Candidaturas - Apoio a Projetos de Investigação, Formação e Ações Estratégicas de Mediação

Saber | Apoios
©DGARTES
  • Data

    20.12.21

Está aberta, até ao dia 28 de janeiro de 2022, a fase de submissão de candidaturas ao Programa de Apoio a Projetos - Procedimento Simplificado, nos domínios da investigação, formação e ações estratégicas de mediação.

Com um montante financeiro global de 480 mil euros, este programa destina-se a apoiar projetos nas áreas de artes visuais (arquitetura, artes plásticas, design, fotografia e novos media), artes performativas (circo, dança, música, ópera e teatro), artes de rua e cruzamento disciplinar.

Podem candidatar-se projetos de investigação, projetos de formação e ações estratégicas de mediação (ações de sensibilização, captação, qualificação e envolvimento de públicos diversificados). Com exceção das entidades beneficiárias de apoio sustentado, podem apresentar candidaturas pessoas coletivas de direito privado com sede em Portugal, pessoas singulares com domicílio fiscal em Portugal e grupos informais, desde que nomeiem como seu representante uma pessoa singular ou coletiva com domicílio ou sede fiscal em Portugal, que aqui exerçam, a título predominante, atividades profissionais numa ou mais das áreas artísticas referidas.

Saber mais: DGARTES

Fonte: DGARTES

Sugestões de Agenda