Call: Fundo de Relações Bilaterais - EEAGrants

Saber | Outros
  • Data

    23.07.20

Decorre até ao dia 18 de setembro de 2020 a 5.ª fase do Concurso Fundo de Relações Bilaterais #1 que apoia iniciativas que tenham como objetivo fortalecer as relações bilaterais entre Portugal e a Islândia, o Liechtenstein e/ou a Noruega.

São elegíveis como promotores deste concurso entidades públicas ou privadas, comerciais ou sem fins lucrativos, incluindo quaisquer organizações da sociedade civil, como as organizações não governamentais, legalmente estabelecidas em Portugal.

O financiamento é dirigido a qualquer área estratégica que contribua de forma clara para o fortalecimento das relações bilaterais e que obtenha resultados tangíveis. As atividades elegíveis podem ser, entre outras, eventos de matchmaking; cooperação técnica e intercâmbio de especialistas; estágios de curto prazo; ações de formação; workshops e seminários sobre temas de interesse comum.

As iniciativas bilaterais podem ser realizadas em Portugal e/ou na Islândia, no Liechtenstein e na Noruega e devem incluir, obrigatoriamente, parcerias com uma ou mais entidades destes países.

Fonte: EEAGrants

Saber mais: Concurso Fundo de Relações Bilaterais

Sugestões de Agenda