CANDIDATURAS PARA A 3ª EDICÃO DO MUSIC TECH FEST

Saber | Artes
  • Data

    25.08.22

Encontram-se a decorrer até 11 de setembro as inscrições para a 3ª edição do MTF Labs Aveiro, um evento de prototipagem de inovação que reúne um grupo cuidadosamente selecionado de especialistas. A participação é limitada a 20 participantes, que serão selecionados até dia 30 de setembro.

A edição 2022 do MTF LAbs, alinhada com as novas inciativas europeias, irá abordar a transformação das formas de vida que respondam ao Pacto Ecológico através de soluções sustentáveis, inclusivas e belas, conforme desafio central da “New European Bauhaus”. 

A decorrer entre 11 e 15 de Outubro, no Teatro Aveirense, a iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Aveiro, destina-se a todos aqueles que demonstrem afinidade com música, criatividade e artes, uma mente aberta e ambição em resolver desafios sociais. Trata-se de um evento inclusivo que pretende combinar uma diversidade de ocupações profissionais e de origens culturais, sociais e educacionais diversas, para garantir uma maior riqueza artística e criativa.

O MTF Labs Aveiro apresenta-se, assim, como peça importante no âmbito da candidatura de Aveiro a Capital Europeia da Cultura em 2027, tendo por objetivo apoiar o desenvolvimento da indústria criativa, potenciando a ligação e projetos de cocriação com a economia local, promovendo em simultâneo a atração e retenção de talento.

Para mais informações e candidaturas, consulte AQUI.

Fonte: C.M. Aveiro

Sugestões de Agenda