AUDIÇÕES PARA A ORQUESTRA DE JOVENS DA UE

Saber | Música
  • Data

    23.08.22

A Orquestra de Jovens da União Europeia / European Union Youth Orchestra (EUYO) tem abertas até 30 de setembro as inscrições para as audições de ingresso na próxima temporada (2013/2014). A primeira fase das audições decorre em Lisboa (22 e 23 de outubro) e no Porto (28 a 30 de outubro). A audição final realiza-se em Lisboa, nos dias 19 e 20 de novembro.

Os candidatos devem ter entre 16 e 26 anos (inclusive) em 31 de dezembro de 2022 e ter passaporte de um dos atuais 27 estados-membro da União Europeia. Os candidatos podem fazer audições em qualquer país da União Europeia que seja o seu país de nacionalidade, residência ou estudo/trabalho.

Os membros da OJUE têm direito a aulas, viagens e estadia (alimentação e alojamento) gratuitas. Os candidatos que forem admitidos terão a oportunidade de participar na digressão de verão da Orquestra que ocorre geralmente em agosto.

A EUYO é uma das mais conceituadas orquestras do mundo. Fundada no Reino Unido, em 1976, reúne os mais talentosos jovens instrumentistas de cada um dos Estados-membros da União Europeia, assumindo-se como um projeto europeu de excelência. Portugal faz parte da EUYO desde 1986. 

Consulte o Regulamento

Aceda ao Formulário 

Sugestões de Agenda