Apresentação do Programa DiVaM 2022

Saber | Cultura
© DRCAlg
  • Data

    25.08.22

A Direção Regional de Cultura do Algarve (DRCAlg) apresenta a 9 ª edição do programa DiVaM 2022 – Dinamização e Valorização dos Monumentos – numa cerimónia que terá lugar no Auditório da Fortaleza de Sagres, no próximo domingo, dia 28 de agosto, pelas 11 horas, com a presença dos agentes culturais e entidades parceiras.

O DiVaM é um programa cultural organizado pela Direção Regional de Cultura do Algarve, desde 2014, que promove a aproximação das comunidades locais aos monumentos que lhes estão mais próximos, através de um conjunto de atividades culturais, artísticas, educativas e científicas, sendo esta também uma forma de dar a conhecer os monumentos e as atividades que aí terão lugar, ao público da região e a todos os visitantes nacionais e estrangeiros.

A programação para 2022, tem como tema central “Patrimónios sem Fronteiras” e estará disponível para consulta, a partir do dia 29 de agosto. 

As atividades culturais prolongar-se-ão até dezembro nos três monumentos afetos à DRCAlg: Ruínas Romanas de Milreu, Fortaleza de Sagres e Ermida de N.ª Sr.ª Guadalupe.

Saiba mais AQUI.

 

Sugestões de Agenda