Tiago Rocha Rodrigues nomeado diretor artístico do TNDMII

Saber | Teatro
  • Data

    25.02.21

Foi hoje publicado em Diário da República Eletrónico o Despacho nº 2095/2021 que nomeia Tiago Rocha Rodrigues diretor artístico do Teatro Nacional D. Maria II, E. P. E., para o triénio 2021-2023.

O presente diploma salienta que "considerando a qualidade e a consistência do trabalho desenvolvido, desde 2015, pelo encenador e ator Tiago Rocha Rodrigues na direção artística do TNDM II, E. P. E., amplamente reconhecida e sustentada num percurso profissional de elevada experiência, evidenciada na sua nota curricular, que se anexa, julga-se de manter uma linha de continuidade na programação do TNDM II, E. P. E.".

Foi ainda publicado o Despacho nº 2094/2021 que designa os membros do conselho de administração do Teatro Nacional D. Maria II, E. P. E., para o triénio de 2021-2023.

De acordo com o nº 1 do presente diploma:

"Designar as seguintes individualidades como membros do conselho de administração do TNDM II, E. P. E., "cuja idoneidade, experiência e competências profissionais para o desempenho dos cargos são evidenciados nas respetivas sinopses curriculares, que constam do anexo ao presente despacho e do qual fazem parte integrante":

a) Presidente - Cláudia Sofia de Oliveira Belchior;

b) Vogal - Sónia Cristina Galego Teixeira;

c) Vogal - Rui André Catarino Fernandes Rodrigues Gonçalves.

Saber mais:
Despacho 2094/2021
Despacho 2095/2021

 

Sugestões de Agenda