Circo de Natal - Coliseu Porto Ageas / Cinemas NOS

Saber | Outros
©Coliseu Porto Ageas
  • Data

    21.12.20

No dia 26 de dezembro de 2020 o Coliseu Porto Ageas e os Cinemas NOS irão revelar um espetáculo de circo 100% nacional no grande ecrã.

Este projeto-piloto visa dar mais visibilidade a conteúdos culturais de qualidade, produzidos e apresentados em Portugal, "com vista a reforçar a oferta de novos conteúdos em sala, transmitindo ao público uma nova experiência cultural e de entretenimento em segurança, possibilitada por uma qualidade superior de som e de imagem que só as salas de cinema conseguem proporcionar".

O Circo Coliseu Porto Ageas é um dos poucos espetáculos circenses que não foram cancelados em 2020, não só a nível nacional, mas em toda a Europa, tendo a sua estreia sido realizada a 11 de dezembro, sendo que o evento integra duas dezenas de artistas que apresentam números em estreia absoluta com acrobacia aérea, ilusionismo, trapézio, clown, mastro chinês, corda bamba, forças opostas, parkour e malabarismo.

Uma das grandes novidades este ano é a formação da Orquestra Circo Coliseu, dirigida pelo Maestro Cesário Costa e que está presente em todas as sessões para tocar ao vivo uma banda sonora original. 

A NOS Cinemas integra, assim, este projeto, dando a possibilidade aos portugueses de assistirem a este espetáculo mágico nas salas de cinema.

O Circo Coliseu Porto Ageas vai estar em exibição exclusiva de 26 de dezembro a 6 de janeiro, nos Cinemas NOS em Vila Real, Braga, Matosinhos, Maia, Gaia, Gondomar, Paços de Ferreira, Viseu, Coimbra, Figueira da Foz, Torres Vedras, Lisboa, Odivelas, Oeiras, Cascais, Montijo, Évora, Faro, Tavira e Funchal.

Sugestões de Agenda