Call: 2ª Edição do encontro de Co-produções Europeias

Saber | Cinema
  • Data

    18.09.20

Está aberta convocatória para a 2ª Edição do encontro de Co-produções Europeias, no âmbito do Festival de Cinema de Sevilha 2020.

O concurso está aberto a produtores espanhóis e portugueses, sendo que serão seleccionados, no máximo, 10 projectos: 5 portugueses e 5 espanhóis, dos quais 2 serão andaluzes. Os 10 projectos seleccionados terão encontros individuais exclusivos com os outros participantes, produtores e profissionais do sector convidados especialmente para este evento. 

Um júri, composto por 3 profissionais do cinema, atribuirá os Prémios Festival de Sevilha no valor de 5000€ e Arte Sonora Estúdios no valor de 5000€. 

O prazo para submissão de projectos decorre até ao dia 28 de Setembro de 2020.

O evento é uma iniciativa do Festival de Sevilla e da Ancine - Asociación Andaluza de Productoras de Cine de Ficción, Documental, Animación y Seriado, em colaboração com o ICA - Instituto do Cinema e do Audiovisual, ICAA - Instituto de la Cinematografía y las Artes Audiovisuales, Creative Europe MEDIA, Arte Sonora Estudios, Portugal Film Commission, Spain Film Commission, Andalucia Film Commission, PCIA - Produtores de Cinema Independente Associados, APCA - Associação de Produtores de Cinema e Audiovisual, Consulado de Portugal em Sevilha e Cineuropa.

Saber mais: Festival de Cinema de Sevilha 2020

 

Sugestões de Agenda